Bravo , estamos juntos!




Senhores Credores da BBC Administração e Participações S A em liquidação ordinária

Comunico  aos Senhores que estamos no aguardo da APROVAÇÃO DA ATA da 94ª Reunião do dia 15.12.2020, da Comissão de Credores, o que acontecerá dia 09.02.2021, salvo modificação, por casuísmo da presidência da Comissão de Credores ( F.G.C ) de comum acordo com o atual Liquidante. 

Tão logo tenhamos a Aprovação da  ATA e consequentemente a negação dos pedidos de pagamentos dos RATEIOS PASSADOS DISTRIBUIREMOS AS COMPETENTES AÇÕES JUDICIAIS, NA COMARCA DE GOIÂNIA. 
Outras ações serão ajuizadas nas Comarcas de origem dos credores. 

Esse prazo se faz necessário, para configurar a recusa do pagamento e portanto a CONSTITUIÇÃO EM MORA da BBC. 

                                   ******************************************************************

SENHORES - Não esperem nada dos membros da Comissão de Credores da BBC. - Milhões de Reais foram gastos no decorrer desses quase 23 anos desde a  liquidação do Banco BBC pelo BACEN (15.05.1998/15.05.2021) .
Gastou-se mais dinheiro ($$$) com a manutenção da "máquina da liquidação" do que ( em 9 rateios em 20 anos) se restituiu aos credores que efetivamente perderam dinheiro ($$$). 
Na ação, pediremos que a Justiça mande a BBC apresentar os números exatos. 
São 4 membros da Comissão de Credores.
Eu ( Getúlio José de Araújo Silva )  sou um deles.
Como representante  da Associação dos Credores, quero apenas a distribuição de valores ($$$) para os credores que efetivamente perderam dinheiro e para tanto quero e exijo que se cumpra o que ficou estabelecido na Assembleia Geral dos Credores (25.6. 2002) homologada pela Justiça na 11ª Vara Cível de Goiânia.
O que os demais MEMBROS DA COMISSÃO DE CREDORES querem e o Liquidante também, é apenas que se pague o mínimo possível aos credores, que dificultem informações sobre rateios, para que SOBRE mais dinheiro ($$$) para ser distribuído para eles, que são os maiores credores. 
O Liquidante expressamente disse que me sonega informações (apesar de eu ser membro de comissão de credores) pois  tenho sido inconveniente em divulgar (espalhar no dizer dele) informações para os demais credores.
Mas isso vai mudar, pois além do mais eu sou credor e ele tem a obrigação de fornecer as informações. 
Vamos continuar lutando pelos credores - pequenos, médios ou grandes , mas só aqueles que perderam dinheiro ($$$)

 E agora, judicialmente.

Atenciosamente. 

Getúlio José de Araújo Silva
OAB SP 70.195
Associação Nacional dos Credores do Banco BBC .
Centro Empresarial Jardim Sul
Rua Jandiatuba, 630 - Conj. 338 - Vila Andrade
05716-150 - São Paulo - SP 
Tel.: (11)96381-2668 (WhatsApp)